Finalidade

   O objetivo do blog se baseia exclusivamente na felicidade humana e na auto-realização física e espiritual. Abordamos temas diversos focados na Realização de Deus - que em nós habita - e que, por sua vez, utiliza-se desse corpo aparentemente físico para concretizar seu Divino Propósito.

   O Mundo passa por uma situação nada agradável. Valores estão sendo invertidos, o que nos causa miséria, doenças e diversos outros sofrimentos. Vivemos num mundo ilusório, cheio de armadilhas, e frequentemente estamos caindo nelas. Quando caímos em uma dessas armadilhas, com o passar do tempo, o Espírito permite que experimentemos dores e aflições, o que nada têm a ver com castigos: são apenas alertas do Divino nos mostrando que estamos no caminho errado; modificando nossos atos e voltando para o caminho que nos conecta com nossa Verdadeira Essência, o sofrimento cessa, e assim podemos alcançar o que os budistas chamam de Iluminação, que é a consciência de que somos UM com Deus.

   Há milhares de anos que a Humanidade, através de Seres Iluminados, anda sendo instruída para alcançarmos a Plenitude com diversos livros e escritos sagrados à disposição de poucos que os souberam interpretá-los. Porém, com o advento principalmente da Internet, hoje podemos entrar em contato com uma gama de informações preciosas para nossa auto-realização, e é com este propósito que nos dispusemos a criar este blog e compartilhar conhecimentos que libertam nosso Ser.

   Seja muito bem-vindo(a)! Que o Amor seja a maior tônica em sua Vida!